Eventos

I FÓRUM NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS

  • Quinta, 25 Outubro 2018 22:11
I FÓRUM NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS3, 4 E 5 DE DEZEMBRO DE 2018BRASÍLIA-DFPara inscrições, clique aqui. 
III CONGRESSO INTERNACIONAL NO COMBATE À CORRUPÇÃO E CONTROLE PÚBLICO Salamanca/Coimbra Data: 11 a 16 de Fevereiro 2019 Inscrições: https://controlpublicoyluchacontralacorrupcion.com/pt-br/
Estão abertas as inscrições para o IV Seminário Íbero-Americano de Direito e Controle. O tema deste ano será "Direito, Controle e Justiça Intergeracional". O evento ocorrerá na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal, entre os dias 19 a 22 de junho. As inscrições de membros e servidores dos Tribunais de Contas poderão ser efetuadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Colóquio Luso-Brasileiro sobre Contas Públicas Os membros e servidores inscritos no Seminário também poderão participar do "Colóquio Luso-Brasileiro sobre Contas Públicas". Esse evento será promovido pela Faculdade de Direito da Universidade Europeia, em Lisboa, no dia 19 de junho,…
O Tribunal de Contas do Estado vai realizar, nos dias 23 e 24 de maio, o I Simpósio Jurídico-processual do TCE/RN. O evento será coordenado pela Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira, em parceria com a Consultoria Jurídica, e tem como objetivo oportunizar aos servidores da casa, jurisdicionados (especialmente assessores e procuradores municipais), profissionais e estudantes o conhecimento acerca de temas atuais e relevantes na área jurídico-processual da Corte de Contas. O simpósio será realizado no auditório do Tribunal de Contas, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 690, Petrópolis, Natal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através…
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) promoverá um fórum com o tema "Governança Multinível e Políticas Descentralizadas" no dia 04 de maio (sexta-feira), das 8h às 12h. O evento é um dos primeiros passos da parceria do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Instituto Rui Barbosa (IRB) com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), que tem por objetivo o estudo e a construção mecanismos de governança adequados à realidade brasileira, com seus três níveis federativos. Entre os palestrantes, o IRB estará presente com o seu Presidente, Conselheiro Ivan Lelis Bonilha, e seu…

A CR-IRB (Central de Relacionamento do Instituto Rui Barbosa),

Acessar agora

é uma importante ferramenta de tecnologia desenvolvida com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos associados, parceiros e cidadãos, possibilitando a demanda de serviços via internet com a geração de uma solicitação online.