3º Ciclo de Capacitação deo MMD-TC

Na persecução pelo aprimoramento, um dos instrumentos chave é o Marco de Medição do Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC). É a ferramenta que coloca as Cortes diante de um autorretrato, em que se salientam as boas práticas de fiscalização e auditoria dos gastos públicos, mas, também, se revelam traços das deficiências, que precisam ser equacionadas; e, evidentemente, aponta um norte para a melhoria do desempenho das ações de Controle Externo.

Ao transitar por procedimentos, que culminarão com a obtenção de uma certificação, sob criteriosa condução da Fundação Vanzolini (USP-SP), o próprio Marco de Medição de Desempenho se qualifica para melhor atender a esse fim.

Portanto, em 2019, quando alcançará o 3º ciclo de aplicação, o MMD-TC estará apto a oferecer um diagnóstico, ainda mais, consubstanciado do Sistema Tribunais de Contas.

A aplicação do 3º Ciclo é precedida de uma série de etapas (algumas já cumpridas), dentre as quais as que se destinam à preparação das equipes encarregadas dos procedimentos, que são conduzidas pela Fundação Vanzolini (USP-SP), sob a supervisão da Comissão de Coordenação Geral do MMD-TC.

Entre os dias 10 e 12 de junho próximo, acontecerá mais uma dessas importantes etapas na sede do TCE-SP, buscando alcançar uma das fases mais importantes desse processo.

Acesse o Oficio 0283

Mais informações: http://www.atricon.org.br/

Realização:

Apoio:

 

 

 

 

Data

10 - 12 junho 2019
Expired!

Tempo

All Day
São Paulo - SP

Localização

São Paulo - SP
São Paulo,SP,Brasil
Categoria

Próximo Evento

QR Code
Rolar para cima