Fórum Nacional de Auditoria Financeira

O Instituto Rui Barbosa – IRB e o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais promovem, no dia 22 de maio de 2020, às 10 horas, o II Fórum Nacional de Auditoria.

O evento, inicialmente previsto para acontecer na sede do TCEMG, será realizado de forma on-line e tem como tema “Auditoria Financeira e a LRF”, com a discussão acerca da importância das auditorias financeiras e os problemas da LRF em tempos de pandemia.

O Fórum Nacional de Auditoria é uma iniciativa do IRB para capacitar os servidores dos Tribunais de Contas de todo o Brasil na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP), com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho de fiscalização.

Faça sua inscrição!

DEBATEDORES

MEDIADOR: Ivan Lelis Bonilha
CURRÍCULO: Graduado em Direito pela UFPR e mestre em Direito do Estado pela PUC de São Paulo. Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Foi servidor de carreira do TCE-PR, ingressou em março de 1993, após aprovação em concurso público. Foi professor da Faculdade de Direito de Curitiba, Procurador-geral do município de Curitiba e Procurador-geral do governo do Estado, Conselheiro Estadual da OAB/PR. Foi Conselheiro Corregedor do TCE-PR, eleito para o biênio de 2013-2014 e Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná no biênio 2015-2016. Atual Presidente do Instituto Rui Barbosa, biênio 2020-2021.

 

 

DEBATEDOR: Leandro Menezes Rodrigues
CURRÍCULO: Especialista em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná e MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo pelo Centro Universitário Franciscano do Paraná. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Paraná. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Governos Locais – GEPGL, coordenado pela Profa. Dra. Diana Vaz de Lima (UnB). É servidor do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Coautor do Livro “Entendendo as Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público”.

 

 

DEBATEDOR: Paulo Henrique Feijó
CURRÍCULO: Contador (Unb), especialista em Contabilidade e Finanças (FGV). Escritor de 14 livros e professor. Atuou como Coordenador-Geral de Normas de Contabilidade Aplicadas à Federação da Secretaria do Tesouro Nacional.

 

 

 

DEBATEDOR: Rodrigo Kanayama
CURRÍCULO:
Advogado e Professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná.

 

 

 

Realização:

 

 

Data

22 maio 2020
Expired!

Tempo

10:00

Mais Informações

Inscrições
On-line

Localização

On-line
Realização via Web
QR Code
Rolar para cima