IX Conferência Conjunta EUROSAI-OLACEFS

IX Conferência Conjunta EUROSAI-OLACEFS

O Escritório Nacional de Auditoria da Hungria organizará a IX edição da Conferência Conjunta EUROSAI-OLACEFS de 9 a 11 de setembro de 2020, em Budapeste, Hungria . O evento será organizado em estreita cooperação com os secretários EUROSAI e OLACEFS.

O tema principal da conferência conjunta é: “Aumentar o impacto do trabalho das Instituições Superiores de Auditoria”. O tópico é muito relevante em todo o mundo e está alinhado com as diretrizes da Agenda 2030 e especificamente com os ODS 16 e 17. Esse tema central abrange muitos subtemas importantes, como:

• Relacionamento com o governo e auditados;
• Relacionamento com o Congresso / Parlamento;
• Compromisso das partes interessadas;
• Relações com a mídia;
• Relacionamento com promotores, prevenção e combate à corrupção;
• Maneiras de medir o impacto das ISC.

O Gabinete Nacional de Auditoria da Hungria considera que as perspectivas mencionadas são atuais do ponto de vista da comunidade das Instituições Superiores de Auditoria, fornecendo, portanto, uma contribuição valiosa para a organização da IX Conferência Conjunta EUROSAI-OLACEFS. Além disso, os participantes se beneficiariam da troca de conhecimentos sobre boas práticas e experiências.

Como o Gabinete Nacional de Auditoria da Hungria comemora o 150º aniversário de sua fundação também em 2020, é uma boa ocasião para organizar a IX Conferência Conjunta EUROSAI-OLACEFS e o evento de feriado do 150º aniversário juntos. A combinação desses eventos oferece uma boa oportunidade para envolver nossos estimados delegados da Conferência Conjunta na comemoração do 150º aniversário, que destaca os valores, tradições e história de nossa instituição.

Horário: em breve.
Inscrições e Informações:  www.aszhirportal.hu/en

Data

09 setembro 2020 - 11 setembro 2020

Mais Informações

Inscrições
Budapest, Hungria

Localização

Budapest, Hungria
Budapest, Hungria
Categoria
Inscrições

Próximo Evento

QR Code
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
  • Edifício ION. SGAN 601, Bloco H, Sala 71/73, Térreo – Asa Norte, Brasília – DF CEP: 70.830-018

Subsede – “Endereço para correspondências”
  • Tribunal de Contas do Estado do Paraná – Praça Nossa Senhora de Salette – S/Nº – Centro Cívico – Curitiba – Paraná / PR – CEP 80530-910 Brasil

Rolar para cima