Rede de Colaboração no Controle Externo e o Desafio de Fiscalizar Políticas Descentralizadas

Diálogo – LIVE 🔊Programe-se para acompanhar a edição on-line do evento no dia 19 de outubro, segunda-feira, às 14h30min, no canal da Escola de Contas e Gestão no YouTube:
🖥 youtube.com/c/EscoladeContaseGestãoTCERJ

O tema do encontro será “Rede de colaboração no controle externo e o desafio de fiscalizar políticas descentralizadas”. A convidada para o Diálogo será Renata Carvalho, Auditora Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União – TCU. Renata atualmente coordena o Projeto Integrar de aprimoramento do controle externo de políticas públicas descentralizadas. Ela é Mestre em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de Brasília.

A apresentação do encontro será realizada pelo Conselheiro Rodrigo M. do Nascimento, Vice-Presidente e Corregedor-Geral do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e Presidente do Conselho Superior da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ.

A mediação será de Ana Maria Furbino Barros, Analista de Controle Externo do TCE-RJ.

O projeto Diálogo, sob a responsabilidade da Coordenação de Estudos e Pesquisas, com a colaboração da Biblioteca Sergio Cavalieri Filho, tem como objetivo convidar especialistas para abordar temas relevantes e atuais que interessem tanto os servidores do TCE-RJ quanto a sociedade como um todo. O evento é um convite ao diálogo entre os especialistas e o público, estimulando o debate intelectual.

Acompanhe a transmissão ao vivo e participe no dia 19 e conheça os vídeos de outros eventos realizados pela ECG no canal da Escola TCERJ no YouTube

Data

19 outubro 2020
Expired!

Horário

14:30
On-line

Localização

On-line
Realização via Web
QR Code
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima