Tribunal de Contas e UFRGS promovem curso de extensão para servidores públicos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio da Escola de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), em parceria com o Departamento de Economia e Relações Internacionais (DERI) da Universidade Federal do Rio Grande Do Sul (UFRGS) promovem o curso de extensão “Desempenho Institucional, Big Data e Política Pública”. Com o objetivo de capacitar para temas socioeconômicos regionais, o curso está com inscrições abertas até o dia 17 de junho e é destinado aos servidores da Administração Pública.

O curso de extensão é gratuito e acontece de forma remota, pela plataforma Moodle. A carga horária total é de 60 horas e a capacitação é dividida em três módulos: Indicadores de desempenho institucional; Introdução à programação em Python para o controle externo; e Avaliação de políticas públicas: aspectos teóricos e metodológicos.

As atividades irão iniciar dia 26 de julho e ocorrem ao longo de oito semanas. Haverá atividades duas vezes por semana nas primeiras três semanas. Depois, uma atividade a cada semana, ao longo de cinco semanas. Todos os demais conteúdos estarão disponíveis no formato de Curso Online Aberto e Massivo (MOOC) para acesso livre a qualquer momento. O link de acesso às aulas será informado por e-mail a todos os selecionados.

Ao todo, são ofertadas 120 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo ambiente virtual de aprendizagem da Escola do TCE-RS, clicando aqui.
O edital completo pode ser consultado aqui.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail ead@tce.rs.gov.br.

 

Fonte: https://portalnovo.tce.rs.gov.br/noticia/tribunal-de-contas-e-ufrgs-promovem-curso-de-extensao-para-servidores-publicos/

Data

17 junho 2022
Expired!

Tempo

All Day

Mais Informações

Inscrições
On-line

Localização

On-line
Realização via Web
Inscrições
QR Code
Rolar para cima