WEBCONFERÊNCIA: Desmatamento e Queimadas na Amazônia desafio de todos


Transmissão ao Vivo redes sociais do TCE-Amazonas (YouTube, Facebook e Instagram), com traduções em inglês e espanhol, além de tradução em linguagem de libras. Para mais informações, acesse: www.tce.am.gov.br
Contato : Tel.: +55 (92) 3303-8198 / 3303-8159

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) realizará no dia 17 de Julho de 2020, a Webconferência Desmatamento e Queimadas na Amazônia, desafio de todos! O evento reunirá cientistas e especialistas da área de monitoramento, clima e biodiversidade.

O evento terá início às 9h (10h-Brasília), com a abertura do presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello. A coordenação e mediação do evento será feita pelo Conselheiro Júlio Pinheiro.

Estão confirmadas as participações dos PHDs, Ricardo Galvão, ex-Diretor-Presidente do INPE; Carlos Nobre, pesquisador do INPE e presidente do Comitê Científico do International Geosphere, Biosphere Programme e Ismael Nobre, doutor em “Dimensões Humanas dos Recursos Naturais”. As palestras terão duração de 20 minutos. Ao final haverá uma hora para debates com a participação do Presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Conselheiro Fábio Nogueira, e do Secretário de Meio Ambiente do Amazonas, Eduardo Taveira.

Durante a Webconferência será apresentado o aplicativo SOU ECO, do TCE-AM, desenvolvido em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA); a Plataforma Interativa ATLAS ODS Amazonas, desenvolvida pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM); e os resultados da Auditoria Operacional de Unidades de Conservação Estaduais do Amazonas, realizada pelo TCE/AM.

O evento será transmitido pelas redes sociais do TCE-Amazonas (YouTube, Facebook e Instagram), com traduções em inglês e espanhol, além de tradução em linguagem de libras. Para mais informações, acesse: www.tce.am.gov.br

Data

17 julho 2020
Expired!

Tempo

10:00
On-line

Localização

On-line
Realização via Web

Próximo Evento

QR Code
Rolar para cima