A nova sede do Instituto Rui Barbosa (IRB) será inaugurada em Brasília, no dia 31 de julho, às 16h, e já repercute na imprensa nacional O Portal do Grupo Record (R7.com), o jornal Correio Braziliense, o Portal do Tribunal de Contas da União (TCU) e o site Poder News estão entre os veículos que divulgaram matérias sobre a solenidade.
O Portal do Grupo Record publicou, nesta terça-feira (22), uma matéria destacando a atuação nacional do Instituto Rui Barbosa em parceria com os Tribunais de Contas, com ênfase na palestra de abertura, que será ministrada pelo jornalista e escritor Lira Neto. A matéria pode ser acessada [clicando aqui].
A pauta também foi destaque na versão impressa do Correio Braziliense, publicada no domingo (20), que abordou a inauguração como um marco para o IRB, reforçando seu compromisso com a sociedade. Leia a matéria na íntegra [aqui].
Já o Portal do Tribunal de Contas da União (TCU) destacou o evento como um momento relevante para os Tribunais de Contas e para a sociedade. Confira a matéria completa [aqui].
Os interessados em participar da solenidade podem manifestar interesse no link: bit.ly/inauguracao_sedeIRB
Serviço
Evento: Inauguração da nova sede do Instituto Rui Barbosa – IRB
Local: Auditório do Condomínio ION, localizado na SGAN Q 601, Bloco H, Asa Norte, Brasília-DF
Data: 31 de julho de 2025
Horário: A partir das 16h30
Confirmação de presença: bit.ly/inauguracao_sedeIRB