ABERTO PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS INÉDITOS PARA COMPOR A REVISTA CONTROLE – DOUTRINA E ARTIGOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) abriu prazo para envio de artigos para compor a nova edição da Revista Controle – Doutrina e Artigos. Os interessados devem enviar seus trabalhos científicos inéditos até o dia 04 de julho, deste ano, por meio da plataforma digital. (Acesse à plataforma).

A Revista Controle, disponível para a sociedade, visa dar continuidade ao compromisso assumido pelo TCE Ceará, desde 2009, em atender interesses acadêmicos disseminando o conhecimento científico, contribuindo para a melhoria do processo de controle externo.

O periódico tem como editor-chefe o Presidente do Instituto Rui Barbosa e Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Conselheiro Edilberto Pontes, e aborda temas, em sua maioria, das áreas do Direito Constitucional, Direito Administrativo, Finanças Públicas, Controle Externo, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei de Licitações e Contratos, Fiscalização das Organizações Sociais, Processo Administrativo, Contabilidade Pública, Auditoria Operacional, de Gestão e de Processos, além de todas suas demais ramificações.

A publicação é registrada em portais nacionais e internacionais como, o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), CAPES, Latindex, PKP/Index, Diadorim, Livre, Rede Rubi, Google Acadêmico e Editora Digital Fórum. Atualmente, todas as edições da Revista encontram-se cadastradas junto à Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC), o que permite aos autores a inclusão do DOI, um identificador permanente para as publicações digitais, no Currículo Lattes, da Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Outras informações sobre a Revista Controle – Doutrina e Artigos podem ser acessadas no site exclusivo da revista. (Clique aqui).

 

Com informações da ASCOM-TCE Ceará

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima