X Encontro Técnico e I Encontro Virtual de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil

Em 2019, durante o IX Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil, sediado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas – TCE-AL foi escolhido para sediar o X Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil.

Naquele momento, com o convite aceito pelo Conselheiro Otávio Lessa, Presidente do TCE-AL, o sentimento foi de extrema honra em podermos receber os Senhores Conselheiros e os servidores dos Tribunais de Contas deste imenso país, nesta nossa terra das Alagoas.

Jamais imaginávamos, à época, que o ano de 2020 se apresentaria como um enorme desafio a ser vencido. Diante de uma pandemia por coronavírus, a partir de março de 2020, os eventos, de forma geral, foram cancelados ou adiados.

O Comitê de Gestão de Pessoas, criado pela Portaria Nº 27/2019, pelo Instituto Rui Barbosa, com o apoio irrestrito do Instituto Rui Barbosa IRB, da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil – ATRICON, do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas – CNPTC, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCE-RS, do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas – TCE-AL e, especialmente, com o empenho e determinação da coordenação e dos membros do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas do Instituto Rui Barbosa, decidiu realizar o X Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil que tornou-se, também, o I Encontro Virtual.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima