COMITÊ TÉCNICO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL REALIZA REUNIÃO PARA COORDENADAS DO BIÊNIO 2022-2023

Equipe Instituto Rui Barbosa

O Planejamento das ações que serão desenvolvidas pelo Comitê Técnico de Aperfeiçoamento Profissional do Instituto Rui Barbosa, IRB, presidido pela presidente do TCE-PI, conselheira Lilian Martins foi um dos temas da reunião, na modalidade virtual, desta quarta-feira, (09/03).

Durante o encontro os participantes deliberaram sobre o fortalecimento das atribuições do Comitê, além de traçar de forma ampla os principais pontos do plano de trabalho para o biênio 2022-2023.

A reunião contou com a participação do conselheiro substituto do TCE PI e diretor da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes, Jackson Veras, da diretora executiva da EGC do PI, Valéria Leal, da chefe de gabinete da presidência do TCE PI, Silvana Castro e também do coordenador geral do IRB, Juraci Muniz e da Gerente Administrativa e Planejamento, Sandra Valéria, ambos da equipe técnica da atual gestão.

Finalizando a transição da gestão anteriror, a ex-coordenadora geral do IRB e atual assessora da vice-presidência de Relações Institucionais do instituto, Crislayne Cavalcante esteve presente no encontro.