Divulgado data e local do III Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas do IRB

Luiz Gustavo Ribeiro

Instituto Rui Barbosa – a casa do conhecimento dos Tribunais de Contas, promoverá nos dias 18, 19 e 20 de outubro o III Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná, na cidade de Curitiba – PR.

Em sua terceira edição, o Congresso segue com o propósito de buscar a melhoria da administração pública, mediante oferta de apresentação e debate especializados acerca da qualidade das políticas públicas, bem como de multiplicação e intercâmbio de conhecimentos, além de fomento às pesquisas.

Essa III edição pretende manter a dinâmica de interlocução perene e sistemática em nível internacional, capaz de promover a interação entre organismos inter-relacionados, gerando influência mútua tanto em relação às políticas públicas quanto ao controle externo.

Durante o evento, será apresentado o Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM Brasil 2017, oferecendo excepcional banco de dados a todos aqueles que querem melhorar a administração pública no país.

As inscrições serão gratuitas e para todo o Brasil. Em breve, todas as outras informações estarão disponíveis em nosso portal.

Guardem esta data!