Divulgados os Tribunais de Contas selecionados para expor na III Feira do Conhecimento do Controle Externo

Dos dias 22 a 24 de novembro, o Instituto Rui Barbosa com o apoio da Atricon realizará a 3ª edição da Feira do Conhecimento do Controle Externo, atividade que ocorrerá concomitante com o XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, em Goiânia/GO. O objetivo da Feira é reunir, expor e abrir espaço para a disponibilização de boas práticas, produtos e sistemas inovadores utilizados pelos Tribunais de Contas do Brasil, visando ao constante aprimoramento do Controle Externo brasileiro mediante o compartilhamento do conhecimento.

Conforme ofício encaminhado a todos os presidentes de Tribunais de Contas do Brasil, as Cortes interessadas em apresentar sua “boa prática” teriam até a data de 11 outubro para se candidatar à uma das vagas nos estandes que serão construídos especialmente para os selecionados.

Atendendo os seguintes pré-requisitos:

a) incremento na qualidade, agilidade e eficiência dos processos de trabalho impactados;

b) criatividade, ineditismo e exportabilidade da solução e

c) satisfação dos clientes dos processos e produtos envolvidos.

E considerando a relevância na contribuição das propostas que foram enviadas, 9 (nove) TC’s foram selecionados a participar como expositores na III Feira do Conhecimento. Todos estes foram comunicados através de e-mail encaminhado no dia de hoje (23/10) pelo Instituto Rui Barbosa (IRB).

A feira funcionará de 9 às 17 horas nos dias 22 e 23 de novembro e das 9 às 13 horas no dia 24, sendo de responsabilidade do expositor a manutenção de um responsável durante esse período, o qual deverá fazer a inscrição no congresso.

Confira abaixo a relação dos nove projetos aprovados:

TCE/PA – Produto: TCE Cidadão: fomento à cidadania e controle social dos recursos públicos

TCE/PE – Produto: Índice de Convergência e Consistência dos Municípios Pernambucanos – ICCPE

TCEMG – Produto: Na Ponta do Lápis

TCMRJ – Produto: Programa de Visitas às Escolas

TCEBA – Produto: Sistema de Observação das Contas Públicas (Mirante)

TCDF – Produto: Trilhas de Aprendizagem

TCEPB – Produto: Ouvidoria. Acompanhamento da Gestão referente a processos. Painéis de Acompanhamento da Gestão. Indicadores (IGM/PB, IEGM e Transparência)

TCMSP – Produto: Átomo

TCEMS – Produto: E-EXTRATOR

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima