Encontro com BID debate compras públicas inovadoras

O Instituto Rui Barbosa (IRB) participou no último dia 13/08 de encontro com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Representando o presidente do IRB, conselheiro Ivan Lelis Bonilha, esteve presente a coordenadora do IRB, Crislayne Cavalcante, e o vice-presidente de Relações Institucionais do IRB, Conselheiro Sebastião Helvecio Ramos de Castro.

A abertura do evento foi realizada por Hugo Flórez-Timorán, representante do BID no Brasil, seguido por Gustavo Crespi, especialista em competitividade, tecnologia e inovação do BID. Ele tratou do tema “Compras públicas inovadoras: evolução e experiências internacionais”.

Além das palestras, o workshop “Compras públicas de Inovação no Brasil” realizou debates sobre aquisições, com Karina Diaz Briones, legislação sobre compras públicas inovadoras, com Bruno Portela, casos práticos em São Paulo, demonstrados por Luiz Genédio Mendes Jorge, análise de riscos, com Rafael Dubeux, e experiências com alguns órgãos, detalhado por Thiago Rached.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima