O Comitê de Gestão de Pessoas do Instituto Rui Barbosa (IRB) realizou reunião na última quarta-feira, dia 18/5, para definição de prioridades e cronograma de ações para o primeiro semestre de 2022.
Na pauta o Encontro Nacional de Gestão de Pessoas com sugestão de temas dentre tais como: Bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores do Sistema Tribunais de Contas; Qualificação e Aprendizagem Digital, Estratégias de Engajamento e Retenção de Talentos, além de Business Partner e Gestão Comportamental.
O Encontro Técnico terá como sede o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), deverá acontecer no segundo semestre e será no formato híbrido para maior adesão de participantes.
Sobre o evento foram traçadas algumas diretrizes quanto a sua organização e possíveis parcerias.
Durante a reunião virtual os integrantes do Comitê também deliberaram sobre à regulamentação e normatização do CT e definição das atribuições do grupo e de seus componentes.
Integram o comitê representantes dos Tribunais de Contas do Paraná, Rondônia, Amapá, Ceará, Bahia, Goiânia, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina. E ainda do IRB e do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC).