EVENTOS DE ABRANGÊNCIA NACIONAL NA ÁREA DA GESTÃO DE PESSOAS PAUTARAM A REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO DO IRB

Equipe Instituto Rui Barbosa

Integrantes do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas, do Instituto Rui Barbosa (IRB), reuniram-se na tarde desta quarta-feira (10), de forma virtual, para deliberarem acerca da realização do XII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil – Gestão de Pessoas: Novo Contexto e Novas Possibilidades e o II Encontro Virtual de Boas Práticas em Gestão de Pessoas.

Em relação ao XII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil, que acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, na sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), tratou-se na reunião sobre a valorização da temática, que irá proporcionar um espaço para discussão das politicas de gestão de pessoas no âmbito dos Tribunais de Contas.

“Competências de Liderança” será o tema abordado no II Encontro Virtual de Boas Práticas em Gestão de Pessoas, que será realizado na próxima quarta-feira (17/08), por meio da Plataforma Teams. A divulgação do evento foi amplamente realizada por ofícios encaminhados aos Tribunais de Contas do país e nas redes sociais do IRB. Foi realizado, também, um alinhamento com a palestrante do Encontro, a Gerente do “Projeto Gestão por Competências” do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Neigmárcia de Oliveira.

A próxima reunião do Comitê foi agendada para o dia 24 de agosto, às 14h.