Grupo de Trabalho do Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública constrói formulário que coletará dados para elaboração do Planejamento Estratégico do IRB – 2023/2026

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (14), de forma virtual, a quinta reunião dos integrantes que compõem o Grupo de Trabalho 3 (GT3), do Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública (CTESAP), do Instituto Rui Barbosa (IRB), presidido pelo Conselheiro Ouvidor do Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE-AP), Reginaldo Parnow Ennes.

O GT3 foi instituído com a finalidade de atender ao disposto no art. 2º, inciso V, da Portaria Nº 10/2022 – IRB, que trata da criação do Comitê, e elenca como um de seus objetivos “auxiliar o IRB, no que couber, no desenvolvimento das ações do Planejamento Estratégico”.

Nesta reunião, o Grupo tratou acerca da construção do formulário eletrônico que será utilizado para coleta dos dados que subsidiarão a elaboração do Planejamento Estratégico do IRB 2023/2026, de acordo com a temática de cada subgrupo.

Os subgrupos coletarão informações acerca das seguintes áreas: subgrupo 1, informações das áreas de atuação da própria organização; subgrupo 2, informações das áreas de atuação de organismos similares ao IRB; e o subgrupo 3, informações sobre possíveis sobreposições na atuação de organismos representativos da área de controle.

Na oportunidade, para concretização desta etapa do plano de trabalho, o GT3 elaborou um cronograma com as datas, as ações a serem executadas e seus respectivos responsáveis. A data para início das atividades referentes à construção do formulário começa no dia 15 de setembro, deste ano, com previsão de análise e consolidação dos resultados obtidos a ser realizado no dia 03/10/2022.

Dentro do cronograma de ações foi deliberada, também, a realização de uma oficina presencial entre os integrantes do Grupo para elaboração do Plano, previamente planejada para o mês de outubro, deste ano, com datas e local a serem confirmados posteriormente.

A sexta reunião técnica do Grupo de Trabalho ficou agendada para o dia 19/09, às 14h.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima