GRUPO TÉCNICO ENCO 2022 REALIZA SEGUNDA REUNIÃO PREPARATÓRIA DO EVENTO

Na quinta-feira, 28 de abril, o grupo técnico responsável pela organização do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas (ENCO), realizou sua segunda reunião com vistas ao planejamento do evento de 2022.

Dentre os pontos discutidos destacaram-se: o formato dessa edição, com a definição dos períodos da programação e o envio de ofícios aos Tribunais de Contas com identificação de e-mail para recebimento de sugestões e os temas das palestras para o evento.

Durante a reunião, ficaram definidos alguns eixos temáticos do evento e a data da próxima reunião do GT, que acontecerá em 09 de junho.

O ENCO 2022 acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Belo Horizonte, e será recepcionado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), por meio do Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controle Social, presidido pelo Conselheiro Gilberto Jales (TCE-RN).

O referido evento conta com o apoio de todas as instituições do sistema do controle externo (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, ATRICON; Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas, CNPTC; Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios, ABRACOM e Associação Nacional do Ministério Público de Contas, AMPCOM).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima