Iniciativa do Comitê Técnico de Educação do IRB é foco de série especial sobre o tema na Globonews

O Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), coordenado pelo conselheiro Cezar Miola (TCE-RS), elaborou um levantamento a pedido da Globonews para o Especial Educação, que foi ao ar na noite do último domingo (14/04).

A reportagem especial tratou da oferta de vagas na educação infantil em todo o país. Os dados foram extraídos do software TC Educa, disponível para acesso público. A ferramenta é uma das iniciativas lançadas pelo Comitê com o objetivo de acompanhar a execução do Plano Nacional de Educação (PNE).

O programa, que teve duração de 20 minutos, contou com a fala de especialistas na área da Controladoria-Geral da União, do Ministério Público Federal, da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e do presidente do CTE-IRB e conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Cezar Miola.

Assista aos impactos do trabalho conjunto do CTE-IRB no bloco 1 e no bloco 2 do Globonews Especial que foi ao ar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima