Inscrições abertas para o II CITC

Equipe Instituto Rui Barbosa

O II CONGRESSO INTERNACIONAL DOS TRIBUNAIS DE CONTAS,  será realizado em João Pessoa/PB, nos dias 9 a 12 de novembro de 2021, no formato HÍBRIDO. O Congresso é resultado da união dos dois maiores eventos do Controle Externo: o VII Congresso Internacional de Políticas Públicas do Instituto Rui Barbosa (IRB) e o XXXI Congresso dos Tribunais de Contas da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil da (ATRICON).

Entendemos que a prioridade, no momento, é a saúde de todos os servidores, membros, assessores, palestrantes,  nossos familiares e o respeito aos profissionais de saúde do nosso país. Entendemos também que, no cenário atual, não seria possível realizar um evento na qualidade que gostaríamos para todos, presencialmente.

Excepcionalmente este ano, as inscrições para o II CITC poderão ser realizadas de duas formas: pacotes de inscrição ONLINE e inscrições individuais PRESENCIAL (capacidade limitada).

Nele serão capacitados simultaneamente servidores e membros dos Tribunais de Contas (federal, estaduais ou municipais), Ministérios de Contas e Prefeituras. A diversidade do público é um dos principais diferenciais desse evento,  permitirá um amplo debate sobre “Os Tribunais de Contas e o mundo em transformação”, esta será uma oportunidade única de integração, mesmo que virtualmente, sendo possível interagir na plataforma online.

O evento conjunto permitirá o compartilhamento das agendas e a otimização de recursos humanos e materiais, demonstrando, mais uma vez, que o sistema de contas está atento às novas técnicas administrativas e tecnologias e sensível às demandas da sociedade em relação ao trato do dinheiro público.

Dia 09/11/ será realizado um pré-evento online com salas simultâneas,  com agenda para os Encontros Nacionais e  Reuniões Técnicas das  Entidades de Controle Externo e a apresentação virtual dos trabalhos científicos que serão selecionados para composição dos Anais do evento.

 

Para mais informações sobre o evento ACESSE AQUI