INTEGRANTES DO COMITÊ TÉCNICO DE GESTÃO DE PESSOAS DO IRB CONSOLIDAM RESOLUÇÃO QUE REGULAMENTA E NORMATIZA A ATUAÇÃO DO COMITÊ E DOS SERVIDORES QUE O COMPÕEM

Equipe Instituto Rui Barbosa

Realizada na tarde desta segunda-feira (05), de forma virtual, a décima quarta reunião entre os integrantes do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas, do Instituto Rui Barbosa (IRB), conduzida pela coordenadora do Comitê, Adriana Loro, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

A pauta da reunião foi iniciada deliberando-se acerca da Resolução do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas, documento que regulamenta e normatiza as atribuições do Comitê e dos servidores que o compõem. A coordenadora do Comitê realizou a leitura consolidada da minuta da Resolução, a fim de serem validadas as sugestões apresentadas. O documento foi finalizado e será encaminhado para assinaturas e publicação no site do IRB.

A organização dos eventos na área da gestão de pessoas, que serão realizados pelo Comitê, foi o tema que encerrou a reunião. Os próximos eventos serão o “XII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil – Gestão de Pessoas: Novo Contexto e Novas Possibilidades”, a ser realizado no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), nos dias 15 e 16 deste mês; planejado para o mês de outubro, deste ano, será realizado o “III Encontro Virtual de Boas Práticas em Gestão de Pessoas”.

No dia 21/09 será realizada a próxima reunião entre os integrantes do Comitê.