IRB debate iniciativas de políticas públicas com TCE-SP

10 de março de 2019 por em Notícias

No último dia 28 de fevereiro, o vice-presidente de Desenvolvimento e Políticas Públicas do IRB, conselheiro Sidney Beraldo (TCE-SP), reuniu-se com o presidente do IRB, conselheiro Ivan Lelis Bonilha. Beraldo informou que em 2019 vai estabelecer as diretrizes e trabalhar em conjunto com a Rede Nacional de Indicadores Públicos (Rede Indicon).

O objetivo é continuar o processo de aprimoramento dos indicadores do IRB (o IEGM e o IEGE), com o reforço de suas vocações como indicadores de avaliação de processos e controles e sua contextualização com indicadores de resultado das políticas públicas municipais e estaduais. Com esse painel de indicadores, o IRB terá um quadro completo da situação das políticas públicas, que fornecerá informações importantes para a atividade de fiscalização dos Tribunais de Contas, para os gestores públicos e a sociedade em geral.

Na foto (esq p/ dir), estão o presidente do IRB, Ivan Lelis Bonilha, o conselheiro Sebastião Helvécio, vice-presidente de Relações Institucionais do IRB, o conselheiro Sidney Beraldo, vice-presidente de Desenvolvimento e Políticas Públicas, e Nelson Granato, gerente de Avaliação de Políticas Públicas do IRB.

    Cartão