IRB REALIZA VISITA INSTITUCIONAL À INICIATIVA DE DESENVOLVIMENTO – IDI/ INTOSAI

A Diretoria do Instituto Rui Barbosa, capitaneada pelo Presidente Edilberto Pontes (TCE-CE), realizou, na última semana, visita institucional à sede da Iniciativa de Desenvolvimento da INTOSAI (IDI), em Oslo – Noruega.

 

Na pauta, a viabilidade de parcerias entre as instituições e tratativas sobre os servidores dos Tribunais de Contas brasileiros realizarem cursos e treinamentos na IDI. Na oportunidade, os conselheiros também conheceram o modo de funcionamento da organização.

 

A Iniciativa de Desenvolvimento da INTOSAI é um organismo de implementação autônomo e sem fins lucrativos. Tem por finalidade apoiar as Instituições Superiores de Auditoria (SAIs) nos países em desenvolvimento, para melhorar de forma sustentável seu desempenho e capacidade.

 

Os Vice Presidentes de Relações Institucionais, conselheiro Ivan Lelis Bonilha (TCE-PR) e o de Ensino Pesquisa e Extensão do IRB, conselheiro Sebastião Helvécio (TCE-MG), além do Presidente do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, integraram o grupo durante a visita institucional.

 

Saiba mais sobre o IDI, Clique aqui!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima