ISC/TCU oferece Cursos em Controle da Regulação

O Instituto Serzedello Corrêa, Escola Superior do Tribunal de Contas da União, está promovendo um conjunto de  cursos em Controle da Regulação em diversos setores. Com o objetivo de fortalecer parcerias acadêmicas com a Administração Pública e enriquecer o intercâmbio de informações entre especialistas, reservamos algumas vagas para os Tribunais de Contas dos Estados e Municípios, a serem distribuídas pelo acordo de cooperação com o IRB.

O aluno deve ser servidor público de Tribunal de Contas associado ao IRB e atuar no setor. Podem ser indicados mais alunos do que as vagas ofertadas, pois o ISC tentará realocar as que sobrarem.

Os cursos oferecidos são:

  1. Curso de Extensão em Controle da Regulação do Setor de Energia Elétrica: 3 vagas (https://portal.tcu.gov.br/educacao-corporativa/pos-graduacao-e-pesquisa/cursos/controle-da-regulacao-do-setor-de-energia-eletrica.htm)
  2. Curso de Aperfeiçoamento em Controle da Regulação do Setor de Infraestrutura Urbana: 2 vagas (https://portal.tcu.gov.br/educacao-corporativa/pos-graduacao-e-pesquisa/cursos/extensao-em-controle-da-regulacao-do-setor-de-infraestrutura-urbana.htm)
  3. Curso Tópicos Especiais em Controle da Regulação do Setor de Telecomunicações: 5 vagas (https://portal.tcu.gov.br/educacao-corporativa/pos-graduacao-e-pesquisa/cursos/extensao-em-controle-da-regulacao-do-setor-de-telecomunicacoes.htm)
  4. Curso Tópicos Especiais em Controle da Regulação do Setor de Mineração: 4 vagas (https://portal.tcu.gov.br/educacao-corporativa/pos-graduacao-e-pesquisa/cursos/extensao-em-controle-da-regulacao-do-setor-de-mineracao.htm)

O critério de indicação do IRB será a ordem cronológica de inscrição no formulário, que deverá conter os seguintes dados:

  • nome
  • e-mail
  • CPF
  • telefone

Obs: Cada interessado somente poderá se inscrever num único curso.

Assim, o IRB abre o prazo para inscrição dos interessados nas vagas até 10/01/2021

O interessado que preencher o formulário já aceita as condições de armazenamento e uso dos dados pelo IRB, nos termos da LGPD.

       Para se inscrever :ACESSE O FORMULÁRIO AQUI

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima