MBA AUDITORIA E INOVAÇÃO NO SETOR PÚBLICO REALIZADO PELO IRB E FEA-USP COMEÇA QUINTA-FEIRA, 12/5

Equipe Instituto Rui Barbosa

O Instituto Rui Barbosa (IRB) em parceria com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) com apoio do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC), realizam a aula inaugural do MBA Auditoria e Inovação no Setor Público na próxima quinta-feira, dia 12/5 das 19 às 22 horas.

 

A abertura será na sede do TCE-CE, Edifício 5 de Outubro e contará com a participação do presidente do IRB, Edilberto Pontes (TCE-CE), do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamim Zymler e dos professores Wilson Amorim, Ana Carla Bilacheriene, Luciano Vieira e Adalberto Américo Fishmann.

 

O curso de Especialização em Auditoria e Inovação no setor Público foi concebido para promover a educação continuada de servidores públicos e suprir a demanda crescente de capacitação de técnicos e gestores na área gestão de políticas públicas finalísticas, que intensificam a necessidade de ações setoriais e de qualificação de processos e de avaliação de políticas públicas, a partir da utilização da auditoria aplicada ao setor público.

 

O avanço de conhecimento na área de novas tecnologias e aplicação de sistemas de informação ao setor público, bem como os novos modelos de auditoria de resultados, demandam o desenvolvimento de competências para a gestão eficaz, transparente e compartilhada das políticas públicas, o que gera a necessidade de capacitação dos servidores públicos para a qualificação dos processos e dos serviços públicos prestados, além de ser um elemento central para a evolução funcional nas carreiras públicas, incluindo as carreiras dos Tribunais de Contas.

 

O curso em EAD será realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) onde serão disponibilizados todos os recursos de instrução. A especialização terá duração de 26 meses.

 

O evento online será transmitido pelo canal do YouTube do IRB.

 

Clique aqui e confira a programação completa da Especialização.