PRESIDENTE DO COMITÊ TÉCNICO DAS CORREGEDORIAS, OUVIDORIAS E CONTROLE SOCIAL DO IRB RECEBE COMITIVA DO TCE DE ALAGOAS DURANTE VISITA TÉCNICA

Na quarta-feira, dia 27/4, o Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controle Social do IRB, presidido pelo conselheiro Gilberto Jales (TCE-RN) participou da recepção aos membros da comitiva do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), que realizou visita técnica à Corte potiguar.

 

A visita teve como objetivo conhecer as ações da ouvidoria da Corte de Contas do TCE-RN tal como o uso do programa Kairós, um software que trouxe melhorias aos atendimentos nesta área.

A conselheira ouvidora do TCE-AL, Rosa Maria e servidores do tribunal alagoano tiveram a oportunidade, durante a visita, de se inteirar das atividades do Comitê Técnico do IRB e de sua importância junto às Ouvidorias dos Tribunais de Contas como um canal de excelência do cidadão junto ao Controle Externo e da relevância de se fomentar as atividades destas unidades e sua estruturação.

 

As informações foram explanadas pelo membro do IRB, conselheiro Gilberto Jales. Após o este momento de apresentação do IRB, a comitiva alagoana prosseguiu com sua visita nas dependências do TCE-RN.

Com informações do TCE-RN

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima