Primeira live da “Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos” abordou a temática da segregação de funções na gestão por competências

Equipe Instituto Rui Barbosa

“A segregação de funções na gestão por competências” foi tema da primeira live do curso completo de Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, realizada na tarde desta quarta-feira (14), transmitida pelo canal do Instituto Rui Barbosa (IRB), no YouTube.

A aula foi ministrada pelas Professoras Doutoras e coordenadoras do curso, Ana Carla Bliacheriene, Márcia Walquiria Batista dos Santos e Alessandra Mara Cornazanni Sales, que de forma interativa, respondendo aos questionamentos que os participantes postavam no chat, trataram acerca do disposto no Capítulo IV – Dos Agentes Públicos, da Lei Federal Nº 14.133/2021, destacando o princípio da segregação de funções e a gestão por competências.

A aula foi assistida simultaneamente por cerca de 500 participantes, e permanecerá disponível para acessos durante todo o período curso, dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem (https://taqui.online/).

Sobre o curso

O Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) e a sua Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), realizam, de forma conjunta, o curso completo de “Capacitação Técnica da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos”, ofertado de forma gratuita, com aulas on-line e certificação.

Iniciado no dia 17 de agosto, deste ano, o curso já conta com aproximadamente 11.500 estudantes inscritos, alcançando todos os estados brasileiros, contando com uma carga horária superior a 150 horas, distribuída em 10 módulos, com atividades síncronas (lives) e assíncronas (videoaulas, atividades e exercícios).

As inscrições permanecem abertas, e para participar, os interessados precisam acessar a página do curso, por meio do link: https://nllc.com.br/.