Publicação Reducontas 2019 está com edital aberto para receber capítulos

2 de julho de 2019 por em Notícias

Com o objetivo de evidenciar o posicionamento estratégico das Escolas de Contas e divulgar os projetos desenvolvidos, o Instituto Rui Barbosa e o Comitê de Aperfeiçoamento Profissional estão com edital aberto para recebimento de capítulos que vão integrar a obra coletiva Reducontas 2019: Êxitos e desafios para a educação nos Tribunais de Contas.

Para isso, o IRB convida membros, servidores, profissionais, interessados e acadêmicos para que produzam cientificamente e disseminem práticas de controle externo. A obra será organizada academicamente pela conselheira Doris de Miranda Coutinho e pelo conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, coordenador do Instituto de Contas 5 de Outubro, do TCE-TO.

Temáticas

Os trabalhos devem estar relacionados à temática das práticas realizadas nas unidades educacionais das Cortes de Contas, enfocando resultados, propostas ou dificuldades encontradas para o exercício de suas atividades. Todos os capítulos poderão ser assinados por até três autores. Todos os capítulos serão recebidos apenas pelo e-mail: reducontas2019@tce.to.gov.br.

Havendo o interesse em contribuir cientificamente para o crescimento do setor, os capítulos devem ser enviados até o dia 31/07/2019, cuja aprovação ou não será feita por uma banca julgadora.

As normas podem ser consultadas no Edital do Educontas.

    Cartão