REALIZADA A SEXTA REUNIÃO VIRTUAL DOS INTEGRANTES DO COMITÊ TÉCNICO DE GESTÃO DE PESSOAS DO INSTITUTO RUI BARBOSA

Os integrantes do Comitê Técnico de Gestão de Pessoas, do Instituto Rui Barbosa (IRB), reuniram-se nesta terça-feira (14/06), de forma virtual, para deliberarem acerca das definições e organização do “XII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil – Gestão de Pessoas: Novo Contextos e Novas Possibilidades”, além do planejamento de ações para o exercício de 2022.

Iniciando a reunião, a Coordenadora do Comitê Técnico, Adriana Loro (TCE-PR), ressaltou a necessidade dos membros do Comitê enviarem as suas contribuições sobre a minuta da Resolução.

Na sequência, foi destacada a reunião realizada entre a Coordenadora do Comitê, Adriana Loro, e as representantes da equipe técnica do IRB, Sandra Valéria (Gerente Administrativa e Planejamento) e Izabelli Lima (Gerente Supervisora). Nessa reunião, foram alinhadas ações referentes ao planejamento dos encontros virtuais mensais, com o objetivo de compartilhar dúvidas e boas práticas entre os Tribunais.

Ficou acordado que o IRB executará as seguintes ações referentes ao encontro: elaboração de ofício-convite para ser encaminhado às presidências dos Tribunais de Contas; produção das mídias de divulgação e identidade visual dos encontros; construção de formulário destinado aos interessados em participar do grupo de estudos; e viabilização do link para realização do encontro.

Decidiu-se, também, que o primeiro encontro virtual será realizado no dia 29/06, às 14h, com as apresentações das servidoras do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Janice Mendes Wanderley de Almeida e Simone Cristina de Oliveira. Dando continuidade a pauta da reunião, foi apresentada a proposta atualizada para o “XII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil”.

Por fim, ficou definido que a próxima reunião será dia 22/06/2022, das 14h às 15h, onde serão convidadas a participarem no primeiro horário da reunião as servidoras do TCE-MG que se apresentarão no I Encontro Virtual, e na sequência, será dada continuidade a organização do encontro técnico.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima