RELAÇÕES INSTITUCIONAIS – PRESIDENTE DO IRB RECEBE O COORDENADOR DO INSTITUTO DE CONTAS DO TCE TOCANTINS, CONSELHEIRO ANDRÉ GONÇALVES

O Instituto Rui Barbosa, IRB recebeu o conselheiro e coordenador do Instituto de Contas 5 de Outubro do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, (ISCON), André Luiz de Matos Gonçalves.

A visita institucional teve por objetivo conhecer melhor as ações do IRB, além de fortalecer parcerias entre o TCE-TO e o Instituto.

Durante a visita que se estendeu ao Tribunal de Contas do Ceará, o conselheiro André Gonçalves (TCE-TO) conheceu as instalações da Corte de Contas cearense e o Instituto Plácido Castelo – IPC, onde foi recepcionado pela diretora executiva, Hilária Barreto e pelo diretor de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Francisco Otávio.

Sobre a visita ao IRB o conselheiro André destacou que o presidente Edilberto “é alguém que desenvolve ciência no controle externo”, enfatizando que “essa é uma oportunidade de aprender e levar informações importantes para a evolução do nosso Instituto dando  uma conotação mais concreta ao sistema de controle externo de experiências e soluções para resolver as questões do Controle”.

Para Pontes “A visita do conselheiro André Gonçalves do TCE -TO, que é uma das pessoas mais expressivas do Sistema de Controle, e com quem contamos sempre, é uma oportunidade de trocar ideias tanto quanto a Escola de Contas quanto do Instituto Rui Barbosa. É uma satisfação grande e um aprendizado também”.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima