TCE AM realiza II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Comunicação IRB

O Instituto Rui Barbosa (IRB) é uma das instituições apoiadoras do II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas, evento organizado pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O evento será realizado de 17 a 19 de outubro em Manaus, reunindo grandes personalidades do Brasil e do exterior.

Referência em auditoria ambiental, o TCE-AM tem como objetivo proporcionar o intercâmbio e a troca de experiências entre as Cortes de Contas da Amazônia Brasileira e os órgãos de controle ambiental, além de apresentar resultados de auditorias.

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) está articulando a vinda ao Amazonas do ex-presidente do Estados Unidos Barack Obama. O líder democrata norte-americano foi uma das personalidades mundiais convidadas para participar do encontro. A informação foi dada pelo vice-presidente da Corte, conselheiro Mário de Mello, que considera haver “grande possibilidade” de Obama participar do evento. O convite ao ex-presidente dos EUA já foi feito, mas outros expoentes da defesa do meio ambiente também foram convidados, acrescentou Mário de Mello, coordenador-geral do Simpósio.

Confira o vídeo institucional do evento e prepare-se para as inscrições, que serão abertas no dia 30 de abril.

Tags: Evento, irb, tceam