V Fórum Nacional de Auditoria – Região SUL

16 de agosto de 2019 por em Notícias

O Instituto Rui Barbosa (IRB) em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCEPR) e com a Escola de Gestão Pública do TCEPR (EGP) promovem o V FÓRUM NACIONAL DE AUDITORIA – REGIÃO SUL, nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, no auditório da Corte de Contas Paranaense.

SOBRE O FÓRUM NACIONAL DE AUDITORIA

O Fórum Nacional de Auditoria é uma iniciativa do Instituto Rui Barbosa (IRB) para capacitar os servidores dos Tribunais de Contas de todo o Brasil na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) nos seus trabalhos de fiscalização.

Nesta quinta edição do Fórum Nacional de Auditoria, o foco será trabalhar Monitoramento e Controle de Qualidade das fiscalizações dos Tribunais de Contas.

 

POR QUE UTILIZAR AS NBASP?

Porque estão alinhadas com as normas internacionais de auditoria, emitidas pela Organização Internacional das Entidades Fiscalizadoras Superiores (INTOSAI), com as adaptações necessárias para convergir com o marco normativo brasileiro.

Mas sobretudo porque normas profissionais são essenciais para a credibilidade, qualidade e o profissionalismo da auditoria do setor público, além de promover auditorias independentes e eficazes (NBASP 400/1).

Mais informações e inscrições em: V FÓRUM NACIONAL DE AUDITORIA – SUL

    Cartão