XI Bibliocontas: Comitê Técnico do IRB realiza últimos ajustes na programação

Equipe Instituto Rui Barbosa

Na última sexta-feira (10/05), foi realizada reunião entre os integrantes do Comitê Técnico de Gestão da Informação e do Conhecimento do Instituto Rui Barbosa (IRB), com o objetivo de finalizar a programação do XI Fórum Nacional de Bibliotecários e Arquivistas dos Tribunais de Contas (Bibliocontas).

Foram solucionadas pendência referentes aos integrantes da mesa redonda que tratará sobre “Boas Práticas na Gestão do Conhecimento”. Na sequência, deu-se início à elaboração da Carta Compromisso que será publicada ao final do evento.

 

XI Bibliocontas

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) vai sediar o XI Fórum Nacional de Bibliotecários e Arquivistas dos Tribunais de Contas (Bibliocontas), entre os dias 15 e 17 de maio de 2024, cujo tema central será “Gestão do Conhecimento e a Inovação nas Unidades de Informação dos Tribunais de Contas”. O evento faz parte da programação anual do Instituto Rui Barbosa, por meio do seu Comitê Técnico de Gestão da Informação e do Conhecimento.

O Bibliocontas, que tem como objetivo promover o intercâmbio de informações, conhecimentos e boas práticas entre as unidades de informação dos Tribunais de Contas dos países de língua portuguesa e Mercosul, contará com uma programação diversificada, que inclui palestras, painéis, mesas-redondas e oficinas ministradas por especialistas renomados na área.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/InscricoesConvidado#gsc.tab=0