Anais III Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas – Vol. 2

O Instituto Rui Barbosa (IRB), reconhecido como “a casa do conhecimento dos Tribunais de Contas”, promoveu em Curitiba, no ano de 2017, o III Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas. O evento, realizado com a parceria do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCEPR), foi direcionado a gestores e servidores públicos, integrantes dos Tribunais de Contas, professores e estudantes e teve como objetivo central debater melhorias na gestão dos órgãos públicos por meio do intercâmbio de experiências, multiplicação do conhecimento e apresentação de estudos sobre a qualidade das políticas públicas.

Os anais do III Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, além de retratar fidedignamente todos os grandes temas expostos e debatidos durante o evento, deixam à disposição do leitor em definitivo, o resultado dos debates e temas expostos no Congresso.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima