Tradução do relatório da INTOSAI Julho -2019 “Mapa de competências para profissionais de auditoria do setor público em entidades fiscalizadoras superiores”

Com base na garantia fornecida pelo Presidente da Força-Tarefa sobre Profissionalização do Auditor da INTOSAI e além de uma avaliação feita por mim, na qualidade de Presidente do Comitê de Criação de Capacidade da INTOSAI, é certificado que o guia “Desenvolvimento de caminhos para o desenvolvimento profissional de auditores em uma Entidade Fiscalizadora Superior” adere aos requisitos do documento sobre “Garantia de qualidade de bens públicos desenvolvidos fora do devido processo”, aprovado pelo Conselho administrativo da INTOSAI em novembro de 2017, no nível 2.

Um documento nesse nível não teria sido submetido a requisitos de garantia de qualidade semelhantes aos exigidos no devido processo da INTOSAI, mas mesmo assim teria sido finalizado observando as considerações de garantia na declaração, que eu tenho supervisionado.

O produto é válido até o INCOSAI 2025, se não for revisitado já no processo de transição desse trabalho para o nível do IFPP. Caso não seja revisado e atualizado até dezembro de 2025, deixará de ser um bem público da INTOSAI desenvolvido fora do devido processo.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima