IRB E LINCOLN INSTITUTE OFERECEM VAGAS PARA CURSO INSTRUMENTOS NÃO TRIBUTÁRIOS DE FINANCIAMENTO DA INFRAESTRUTURA URBANA E CONSTRUÇÃO DE MORADIAS SOCIAIS

Equipe Instituto Rui Barbosa

O curso “Instrumentos não tributários de financiamento da infraestrutura urbana e construção de moradias sociais” é ofertado para servidores dos Tribunais de Contas de todo o Brasil.

A capacitação é uma parceria entre o Instituto Rui Barbosa – IRB e o Lincoln Institute of Land Policy, com colaboração institucional da Escola de Gestão e Contas Públicas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – TCM-SP e Instituto Plácido Castelo do Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE-CE.

O objetivo é a disseminação do conhecimento sobre os instrumentos disponíveis de obtenção de recursos não tributários, simulando a sua utilização no financiamento de investimentos em infraestrutura e construção de moradias sociais.

A coordenação do curso é do professor Paulo Henrique Sandroni, mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e com vasta experiência na área de Economia, com ênfase em Economia e Recursos Humanos.

As aulas serão realizadas totalmente a distância, em plataforma institucional. O curso tem carga horária de 16 horas, com metodologia teórico-aplicada.

Serão disponibilizadas ao todo 45 vagas gratuitas, em que cada Tribunal designará um servidor e um suplente.

Os Tribunais de Contas têm até o próximo dia 13/4 para indicação dos servidores que participarão do curso por  meio do e-mail: administrativo@irbcontas.org.br

 

Informações:
Curso: Instrumentos não tributários de financiamento da infraestrutura urbana e construção de moradias sociais;

Período de aulas: 25,27 e 29 de abril e dias 2,4,6,9 e 11 de maio;

Horário: 10h às 12h;

Formato: online;

Coordenação Acadêmica: Prof. Paulo Henrique Sandroni (FGV);

Certificação: emitida pelo Lincoln Institute of Land Policy mediante a frequência de 100% e realização das atividades propostas.