IRB ESTARÁ PRESENTE NO SEMINÁRIO DO PACTO NACIONAL PELA PRIMEIRA INFÂNCIA: RESULTADOS E AVANÇOS DO PROJETO JUSTIÇA COMEÇA NA INFÂNCIA

Equipe Instituto Rui Barbosa

O presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Edilberto Pontes (TCE_CE) participará do Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância: Resultados e avanços do projeto Justiça começa na Infância.

O evento é organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e acontece nos dias 28 e 29 de abril, pela plataforma Cisco Webex.

No segundo dia da programação, o dirigente do IRB, irá presidir o Painel 6 que traz o tema Diagnóstico sobre estrutura judiciária e gestão administrativa de políticas de infância e juventude.

Durante o seminário serão apresentados os resultados do projeto Justiça começa na Infância. O encontro tem como objetivo de fortalecer as competências dos profissionais do Sistema de Justiça e do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente para efetiva implementação da prioridade absoluta do artigo 227 da Constituição Federal, no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Marco Legal da Primeira Infância.

 

Confira a programação completa e outras informações.

Serviço

Seminário do Pacto Nacional pela Primeira Infância: Resultados e avanços do projeto Justiça começa na Infância.

Data: 28 e 29 de abril

Horário: 9h às 18:30

Plataforma de transmissão: Cisco Webex e pelo canal no YouTube do CNJ

Público-alvo: desembargadores, magistrados, procuradores de justiça, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, equipes técnicas do Sistema de Justiça, parlamentares e servidores do Executivo e do Legislativo, profissionais do Sistema de Garanti de Direitos e da Sociedade Civil.