IRB realiza encontro técnico das Ouvidorias em Brasília

O Instituto Rui Barbosa (IRB) realiza nesta segunda-feira (dia 13/08) o encontro técnico das Ouvidorias, em Brasília. O objetivo da reunião é promover o debate sobre as ações do grupo para o biênio 2018-2019.

O encontro foi presidido pelo Conselheiro Pedro Henrique Poli de Figueiredo,  do TCE/RS, presidente do Comitê técnico das Ouvidorias. Além dele, estavam presentes o conselheiro Renato Costa Dias (ouvidor do TC-RN) e os servidores representantes das ouvidorias dos Tribunais de Contas do Paraná, Rondônia, Bahia, Espirito Santo, Piauí, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Roraima, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Manaus, Alagoas, São Paulo, Alagoas, Mato Grosso do Sul e uma representante do TCU.

Entre as pautas do encontro, destacam-se:

  • Uniformidade dos serviços de ouvidoria dos Tribunais de Contas;
  • Identificação ou não de usuários
  • Art. 10 da Lei 13.460/17;
  • Ideias para o aprimoramento dos serviços de ouvidoria.

É o IRB contribuindo para o aperfeiçoamento dos TCEs no Brasil, trabalho conjunto realizado por todos os membros da diretoria e dos conselheiros.

Confira fotos do encontro

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima