Auditoria em Questão

Lançamento do novo portal e podcast “Auditoria em Questão” do IRB

Foi lançado oficialmente o novo canal de comunicação do Instituto Rui Barbosa: o portal de Auditoria em Questão. No auditoria.irbcontas.org.br você pode mandar qualquer dúvida dentro da temática do controle público para ser discutida e respondida pela equipe do IRB.

 

Auditoria em Questão
Clique na imagem para acessar o novo portal.

Pode ser qualquer dúvida, desde uma questão pontual, até um grande problema. Pode ser também sobre qualquer tema de interesse do controle público: auditorias financeira, operacional e de conformidade, julgamento de responsabilidades, políticas públicas, indicadores, entre outros.⁠

As perguntas e as respostas serão publicadas no portal do Auditoria em Questão, com tags correspondendo aos princípios das normas de auditoria abordados para ajudar na busca.

Podcast do IRB responde suas dúvidas

As perguntas enviadas também passaram a ser respondidas em formato de podcast, e o episódio de Boas Vindas já está disponível nas principais plataformas.

No episódio 01 do “Auditoria em questão”, a conversa é com o Assessor da Presidência do Instituto Rui Barbosa e Analista de Controle Externo do TCE-PR, Nelson Nei Granato, que responde as dúvidas encaminhadas por servidores do TCE-PR e TCE-RS sobre achados materialmente irrelevantes e as diferenças entre alguns elementos-chave no processo de auditoria.

Escute abaixo ou em sua plataforma de preferência (clique aqui). Mais plataformas serão incluídas em breve!

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima