Congresso Internacional

IRB publica anais do I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas

Já está disponível na Biblioteca do site do IRB os anais do I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas – CITC.

Os anais são oriundos da chamada de trabalhos científicos nas temáticas debatidas no CITC: Tribunais de Contas Contemporâneos, Tecnologia da Informação no Setor Público, Políticas Públicas, Governança Pública, Marco de Medição e Boas Práticas dos Tribunais de Contas, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e Normas Internacionais de Auditoria, Contabilidade Pública e Desenvolvimento Econômico e sua relação com os Tribunais de Contas.

Após a seleção dos 20 (vinte) melhores trabalhos, feita por uma comissão de professores gabaritados e titulados, os autores apresentaram seus artigos durante o Congresso.

E, após o apoio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná na revisão, edição e diagramação do documento, o IRB publica os anais em sua biblioteca.

O Instituto Rui Barbosa aproveita a oportunidade para agradecer aos autores que encaminharam os seus artigos, bem como aos professores avaliadores, ao Comitê Técnico de Gestão da Informação do IRB, ao Grupo Bibliocontas, ao Conselho Editorial, ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCEPR, que deram todo o apoio necessário para a edição e diagramação dos anais do I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas para registrar, difundir e divulgar os melhores debates sobre o aprimoramento do Controle Externo.

Acesse os trabalhos clicando na imagem abaixo:

Congresso Internacional

Sobre o Congresso Internacional dos Tribunais de Contas

De 11 a 14 de novembro de 2019, em Foz do Iguaçu (PR), foi realizado o I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas – CITC.

O Congresso foi o resultado da união dos dois maiores eventos de Controle Externo: o V Congresso Internacional de Políticas Públicas do Instituto Rui Barbosa – IRB e o XXX Congresso dos Tribunais de Contas da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – ATRICON, e contou com uma parceria institucional inédita envolvendo as entidades representativas do Sistema de Controle Externo – ATRICON, IRB, ABRACOM, AUDICON e o TCE/PR,  ao assinarem o Acordo de Cooperação para a realização do maior evento de Controle Externo Brasileiro.

Acesse a íntegra do evento na videoteca do IRB clicando aqui.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima