Reunião de Trabalho do CTE-IRB aborda ações prioritárias na área da educação

O Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) realizou,  reunião virtual de trabalho para debater os projetos que estão em andamento, como o Gaepe Brasil, o Permanência Escolar na Pandemia, a Cartilha Todos na Escola e o levantamento sobre a infraestrutura e conectividade das escolas públicas, entre outros.


“O momento que estamos vivendo durante essa pandemia exige de todos nós ainda mais esforços. O enfrentamento ao abandono escolar, a oferta de conectividade à comunidade escolar e o estímulo ao acompanhamento da existência da infraestrutura necessária para o cumprimento dos protocolos de biossegurança são temas que perpassam os projetos do Grupo”, disse o presidente do CTE-IRB, Cezar Miola.

Durante a reunião, foi apresentado o relatório de atividades dos cinco primeiros meses do CTE-IRB. A reunião teve a participação de 22 assistentes técnicos do Comitê. Além dos temas anteriormente citados, a reunião tratou dos projetos Marajó, Sala de Gestão e Governança da Educação Básica, TC educa, painel de monitoramento do PNE e oferta de educação inclusiva, entre outros.

Conheça os projetos do CTE-IRB em https://projetoscte.irbcontas.org.br

Acesse o relatório de atividades aqui:

Relatório de atividades CTEIRB

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Missão

“Promover a integração, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos métodos e procedimentos de controle externo, aproximando instituições e sociedade, de modo a fortalecer ações que beneficiem a coletividade”

Visão

“Ser referência no conhecimento e na promoção da qualificação e da integração dos órgãos de controle externo”

Sede do IRB
Subsede – “Endereço para correspondências”
Rolar para cima