Auditoria Geral da República da Colômbia

Auditoria Geral da República da Colômbia convida para o Congresso Internacional em novembro

Equipe Instituto Rui Barbosa

A Auditoria General de la República de Colômbia comunica a chamada de trabalhos e faz o convite para o Congresso Internacional “El Control Fiscal y las Nuevas Realidades”, que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, em formato virtual. A relação com a Auditoria Geral é intermediada pelo Conselheiro e Vice Presidente de relações institucionais do IRB, Sebastião Helvecio Ramos de Castro.

 

 

O Observatório de Políticas Públicas de Controle Tributário (OPPCF), como carro-chefe do Auditor Geral da República (AGR) em matéria de pesquisa científica e produção de conhecimento especializado, dirige a organização e realização do Congresso Internacional de Controle Fiscal que acontecerá no próximo mês de novembro de 2021 de forma virtual.

Um dos propósitos declarados do OPPCF é realizar pesquisas aplicadas que desenvolvam, questionem e proponham alternativas às realidades do controle tributário na Colômbia e na América Latina e que estas, por sua vez, contribuam efetivamente para a garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos, por meio da análise e/ou proposição de políticas públicas de vigilância e controle social.

Para mais informações, acesse: auditoria.gov.co/congreso-internacional