IRB cancela eventos programados para os meses de março e abril

Ana Clara

 Diante do cenário de pandemia de Covid-19, o Coronavírus, declarado na semana passada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos casos registrados em diversos Estados, o Instituto Rui Barbosa (IRB) optou por cancelar parte da sua agenda programada para o mês de março e início de abril.

A decisão segue a orientação das autoridades de saúde e da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI). Além disso, reafirma o compromisso do órgão com a segurança e cuidado com a saúde dos participantes, colaboradores e envolvidos na organização dos eventos.

Confira os eventos cancelados até o momento:

  • 16/03 – Ouvidoria Day *
  • 16-20/03 – Reunião do grupo de trabalho 6 do acordo STN 01/18, que ocorreria em Brasília
  • 26/03 – Assembleia Geral do IRB em conjunto com a CNPTC, que ocorreria em Sergipe
  • 27/03 – Reunião do Comitê das Corregedorias, Ouvidorias e Controle Social, que ocorreria em Sergipe
  • 03/04 – Reunião do Comitê de Aperfeiçoamento Profissional que ocorreria em Goiânia
  • 01-3/04 – cancelado treinamento e Reunião do Grupo de Estudo da LGPD

Vale lembrar que, havendo necessidade, outros eventos também podem ser cancelados ou adiados. Todas as informações sobre os eventos estão disponíveis em https://irbcontas.org.br/agenda/eventos-agendados/.

* O Ouvidoria Day, evento de estímulo à atuação das Ouvidorias dos TCs com ênfase no fomento ao Controle Social e à Transparência Pública, já está cancelado nos Tribunais de Contas dos Estados do Tocantins, Roraima, Paraná, Santa Catarina, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo e Mato Grosso. Para saber se a programação será mantida ou cancelada nos demais Estados, acesse a página do TC da sua região.