COMITÊ DE GESTÃO DE PESSOAS DO IRB REALIZARÁ O “I ENCONTRO VIRTUAL DE BOAS PRÁTICAS” EM GESTÃO DE PESSOAS COM TEMA VOLTADO À PREPARAÇÃO PARA APOSENTADORIA

O Comitê Técnico de Gestão de Pessoas, do Instituto Rui Barbosa (IRB), no último dia 22 de junho, realizou reunião virtual entre seus integrantes para deliberação das ações que serão promovidas em nível nacional, além de debaterem os aspectos voltados à Resolução do Comitê. A reunião foi conduzida pela Coordenadora do Comitê, Adriana Loro, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Iniciando a pauta da reunião, a Coordenadora Adriana Loro reforçou a importância dos membros enviarem suas contribuições para construção da minuta atualizada da Resolução do Comitê, que tratará da sua regulamentação e normatização, além das atribuições dos servidores que o compõem.

A organização do “XII Encontro Técnico de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil – Gestão de pessoas: novo contexto e novas possibilidades”, que será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, deste ano, foi o segundo ponto tratado na reunião. Foram atualizadas questões referentes à programação e alinhamento dos temas. Na sequência, foi apresentada a proposta de estrutura e o croqui do Evento.

Por fim, tratou-se a cerda realização do “I Encontro Virtual de Boas Práticas”, a ser realizado na plataforma teams, no dia 29 de junho, destinado aos servidores e Membros dos Tribunais de Contas do Brasil. Neste primeiro encontro, será apresentado o case: Programa de Preparação para a Aposentadoria, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), e terá como palestrantes as servidoras Janice Mendes Wanderley de Almeida e Simone Cristina de Oliveira.

A reunião foi encerrada com os agradecimentos da Coordenadora Adriana Loro aos esforços que vem sendo empreendidos pelos integrantes do Comitê no planejamento e desenvolvimento das ações.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima