Divulgação dos Artigos Aprovados para a Composição da 5ª Edição da Revista Técnica dos Tribunais de Contas

Equipe Instituto Rui Barbosa

O Instituto Rui Barbosa (IRB) divulga os artigos aprovadas para a composição da 5ª Edição das Revistas Técnicas dos Tribunais de Contas, Edital n. 01/21 IRB.

O IRB tem como objetivo aprimorar as atividades exercidas nos tribunais de contas do país para o competente exercício de sua missão constitucional e o atingimento de suas metas institucionais. Trata-se de uma associação civil de estudos e pesquisas, responsável por realizar ações voltadas para capacitação, debates, seminários e congressos; apoiar e promover iniciativas que busquem a aprendizagem de novos modelos de políticas públicas; estimular a publicação de trabalhos, monografias, revistas, relacionados aos seus objetivos, além de reconhecer e premiar as boas práticas de Governança.

Os artigos aprovados para a composição da 5ª Revista Técnica dos Tribunais de Contas estão em ordem alfabética, pelo nome dos seus autores, conforme segue a lista abaixo:

 

O Instituto Rui Barbosa agradece a todos os que participaram e enviaram os seus artigos para apreciação. Os artigos que não foram aprovados nesse momento, avisamos que no início do mês será lançado o Edital de Chamada dos trabalhos científicos para a composição dos Anais do II Congresso Internacional dos Tribunais de Contas. Acompanhe no site e nas redes sociais do IRB.