Divulgue as ações de capacitação do seu Tribunal de Contas/Escola de Contas no Portal IRBConhecimento

Equipe Instituto Rui Barbosa

 CADASTRE JÁ A SUA ESCOLA DE CONTAS/ENTIDADE PARCEIRA

O Portal IRB Conhecimento é uma plataforma para divulgação das ações de capacitação das Escolas de Contas dos Tribunais de Contas do Brasil e das Escolas de Governos e Instituições convidadas pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

A criação do Portal de Cursos para divulgação das ações de capacitação dos Tribunais de Contas é uma das ações estratégicas do IRB, desenvolvida com a Rede das Escolas de Contas, coordenada pelo Comitê Técnico de Aperfeiçoamento Profissional e a Ação 10/20 ENCCLA.

Em apenas um acesso, o usuário terá a sua disposição, de forma gratuita, várias ações de capacitação online (cursos, palestras, seminários, oficinas, webnários, etc), oferecidas por diversas instituições, nas temáticas elencadas abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As ações de capacitação podem ser acessadas por servidores de Tribunais de Contas, servidores da Administração Pública e sociedade em geral (observadores públicos, conselheiros de políticas públicas e demais interessados). Acesse já a ação de capacitação de seu interesse : https://irbcontas.org.br/irb-conhecimento/

Como solicitar a inclusão de ações de capacitação no Portal

Quer saber mais sobre como o seu Tribunal de Contas, Entidade de Controle Externo e Combate à corrupção, pode disponibilizar os seus cursos de capacitação no Portal IRB Conhecimento? Encaminhe um e-mail para comunicacao@irbcontas.org.br.