FÓRUM NACIONAL DE BIBLIOTECÁRIOS E ARQUIVISTAS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS (X BIBLIOCONTAS – 2022) É TEMA DE REUNIÃO DO COMITÊ TÉCNICO DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO DO INSTITUTO RUI BARBOSA (IRB)

Nesta quinta-feira, 14 de julho, o Comitê Técnico de Gestão da Informação do Instituto Rui Barbosa (IRB), presidido pelo vice-presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão, conselheiro Sebastião Helvecio Ramos de Castro, realizou a quinta reunião entre os integrantes do CT.

A pauta se desenvolveu em torno do alinhamento da décima Edição do Fórum Nacional de Bibliotecários e Arquivistas dos Tribunais de Contas (X Bibliocontas – 2022), encontro este que será realizado nos dias 18 e 19 de agosto no Auditório Humberto Braga, na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCERJ).

O objetivo desta edição terá como foco a atuação dos bibliotecários no Sistema de Controle Externo. Na programação do evento serão ministradas palestras e apresentações de cases com temas pertinentes ao segmento.

Durante a reunião, realizada na modalidade virtual, o grupo de trabalho deliberou sobre a conclusão da programação e consolidação do plano de trabalho relativo ao evento.

Como encaminhamento, o Comitê Técnico de Gestão da Informação, a equipe de coordenação do X Bibliocontas 2022 e a equipe técnica do IRB marcaram reunião de fechamento para a próxima quinta-feira, dia 21/7.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Rolar para cima