GRUPO TÉCNICO DO PORTAL NACIONAL DE COMPRAS PÚBLICAS REALIZOU REUNIÃO SOBRE SUGESTÕES AO PNCP

Equipe Instituto Rui Barbosa

Na última sexta-feira, (08/04) o grupo de Trabalho do Portal Nacional de Compras Públicas realizou reunião para debater sobre a consolidação preliminar das sugestões feitas para melhorias no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP).

O encontro online contou com a participação de representantes do Instituto Rui Barbosa (IRB), Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (ATRICON), Rede Infocontas, Rede Integrar e Tribunais de Contas do TCE-PR; TCE-PE; TCE-SP; TCE-ES e TCU.

Na reunião foi apresentado o andamento das ações do GT tais como o credenciamento dos Tribunais de Contas ao PNCP como unidades gestoras e processo de integração ao sistema, dentre outros.

Na foto:  Assessora da vice-presidência de Relações Institucionais do IRB, Crislayne Cavalcante; a coordenadora do grupo Bethania Melo; os servidores Fabio Pedrosa e Rodrigo (TCE-PE); o assessor da vice-presidência da ATRICON, Lívio Fornazieri e também: Marcio Batista Marinot do TCE-ES e Rede Infocontas e Renata Silveira Carvalho do TCU e Rede Integrar.