Integrathon – maratona sobre integridade – votação para a escolha das equipes vencedoras

Equipe Instituto Rui Barbosa

No final de semana de 26 a 28/11 aconteceu o Integrathon, a primeira maratona do mundo sobre integridade!

Durante o final de semana as equipes, com o apoio de mentoria especializada, criaram ou aprimoraram seus programas e planos de integridade!

Agora é a hora de escolher as equipes vencedoras! A escolha acontecerá por um processo de votação que envolve quatro grupos diferentes: concorrentes diretos, corpo de mentoria, equipe organizadora e votação aberta!Isso mesmo! Você também poderá participar da votação! Acesse: https://linktr.ee/conexinovapub

No formulário de votação estão todos os Programas e Planos de Integridade criados no Integrathon e disponíveis publicamente. Leia e vote nos vencedores em 16 categorias diferentes até o dia 1º de dezembro!

O anúncio dos vencedores acontecerá no dia 03/12, às 19h em um evento ao vivo transmitido pelo canal do Conexão no YouTube!

O Integrathon é uma realização da rede Conexão Inovação Pública RJ, responsável pela criação das primeiras maratonas do mundo sobre laboratórios de inovação (iLabthon) e regulação (Regulathon). O evento conta com o patrocínio da WeGov, da Usina de Startup, da Pedaço do Mundo, da M.A Inovações, do LAB.i-GTEAD da Escola de Governança do Estado do Pará (EGPA), do Espaço D, do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) e da Educompliance Consultoria e o apoio do Cuiabá Legal Hackers, da Associação Nacional da Advocacia Unida Contra a Corrupção (AUCC), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Governador Valadares, do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), da Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG), do Hospital Federal de Bonsucesso, do Laboratório de Inovação da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PG-Inova – PGE-RJ), do InovLab do Ministério Público Federal (MPF-SP), do Íris – Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Estado do Ceará, da Alliance for Integrity, da Controladoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ), do LINC – Laboratório de Inovação e Criatividade da Justiça Federal do Paraná, da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), da Associação dos Gestores Públicos do Distrito Federal (ADESPDF) e do InovaEscola – Laboratório de Transformação da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

#somosconexão #integrathon #integridade