Novas diretorias do TCE-AM e TCE-MT tomam posse

17 de dezembro de 2019 por em Notícias

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) empossou no último dia 16 de dezembro de 2019 a nova diretoria para o biênio 2020/2021. A nova Presidência estará a cargo do Conselheiro Mário Manoel Coelho de Mello, a Vice-presidência será do Conselheiro Antonio Julio Bernardo Cabral, como Corregedor-geral o Conselheiro Júlio Assis Corrêa Pinheiro, Ouvidor o Conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva e a Conselheira Yara Amazônia Lins Rodrigues dos Santos como Coordenadora da Escola de Contas da corte. A cerimônia que foi realizada no Teatro Amazonas contou com centenas de convidados e autoridades, dentre as quais o Presidente do IRB, Conselheiro Ivan Lelis Bonilha, o Presidente da ATRICON, Conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira, o Ministro do STF Marco Aurélio Mello, o Ministro do STJ, Mauro Campbell Marques, o Ministro do TCU Walton Alencar Rodrigues, além do Governador do Amazonas Wilson Miranda Lima, do Prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto e diversas outras autoridades e conselheiros dos Tribunais de Contas.

Na mesma data, no horário das 15h tomaram posse os novos dirigentes do TCE-MT, tendo na Presidência da corte de contas cuiabana para o biênio 2020/2021 o Conselheiro Guilherme Antonio Maluf, na Vice-presidência o Conselheiro Gonçalo Domingos Campos Neto e o Conselheiro Moisés Maciel como Corregedor-geral.

O Instituto Rui Barbosa parabeniza as novas presidências e as correspondentes equipes desejando uma gestão de realizações e conquistas.

    Cartão